Home » Municipios » Arraiolos vai estar representada na Bolsa de Turismo de Lisboa
Arraiolos vai estar representada na Bolsa de Turismo de Lisboa

Arraiolos vai estar representada na Bolsa de Turismo de Lisboa

Arraiolos vai estar representada na Bolsa de Turismo de Lisboa/2018, certame que tem início a 28 de fevereiro, na FIL ao Parque das Nações, onde vão estar reunidos, cerca de 1300 expositores de municípios e empresas ligadas ao setor turístico.

A Feira de Turismo que decorrerá até dia 4 de Março tem um período reservado a profissionais e pode ser visitada pelo público em geral dia 2 de Março (sexta-feira) – das 18h às 23h; dia 3 de Março (sábado) – das 12h às 23h e dia 4 de Março (domingo) – das 12h às 20h.

A Câmara Municipal de Arraiolos que participa habitualmente neste certame, considera relevante a promoção do concelho, do artesanato e da gastronomia, bem como dos vinhos e das unidades de turismo locais, junto dos profissionais de turismo e do público em geral, potenciando o aumento de visitantes do concelho.

A presença do Município de Arraiolos na BTL, também promove a divulgação dos espaços museológicos, Centro Interpretativo do Tapete de Arraiolos e Centro Interpretativo Mundo Rural Vimieiro, e ainda eventos de maior relevância no concelho: “O Tapete está na Rua” e a “Mostra Gastronómica do Concelho de Arraiolos”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.