Home » Sociedade » Notícia* » As Cinquenta Sombras Mais Negras é o filme mais visto
As Cinquenta Sombras Mais Negras é o filme mais visto
As Cinquenta Sombras Mais Negras é o filme mais visto

As Cinquenta Sombras Mais Negras é o filme mais visto

O filme “As Cinquenta Sombras Mais Negras” continua a ser um fenómeno global, sendo pela segunda semana consecutiva, o filme mais visto em todo o mundo. O sucesso desta sequela, que se baseia nos romances homónimos de E.L. James, não se limita ao filme, já que a banda sonora tem conquistado também os tops de vendas.

Aliás, em Portugal o disco chegou ao 1.º lugar do top de vendas de compilações, depois de ter entrado diretamente para o n.º 1 do top do iTunes e de ter sido um dos discos mais vendidos durante o primeiro fim de semana que esteve nas lojas.

Além de ser o filme mais visto no mundo pela segunda semana consecutiva, “As Cinquenta Sombras Mais Negras” mantém-se ainda em 1.º lugar dos filmes mais vistos não só em Portugal, mas também na Áustria, Bélgica, Croácia, Alemanha, Israel, Holanda, Noruega, África do Sul, Espanha. Suécia, Brasil, Chile, Panamá, Paraguai, Trinidad, Uruguai, Venezuela e Hong Kong. No Reino Unido, Irlanda, França e Austrália o filme encontra-se em 2.º lugar.

A banda sonora de “As Cinquenta Sombras Mais Negras” inclui o sucesso “I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)”, das superestrelas ZAYN | Taylor Swift, que alcançou o1.º lugar do top de vendas do iTunes em 80 países, chegou ao 3.º lugar do top Billboard Hot 100 e cujo vídeo oficial já ultrapassou os 96 milhões de visualizações. Do disco faz ainda parte a mais recente canção da cantora Halsey, “Not Afraid Anymore”, o single “You Belong” (que soma mais de 5 milhões de streams), do produtor The Avener com Laura Gibson, bem como um dueto entre Nicki Minaj e Nick Jonas, novos temas de artistas como John Legend, José James, The-Dream ou Sia e música original composta pelo célebre Danny Elfman.

“As Cinquenta Sombras Mais Negras” é o segundo volume da trilogia que adapta os romances de E.L. James, sendo novamente protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Em 2015, o primeiro “As Cinquenta Sombras de Grey” foi o quarto filme mais visto do ano, com mais de 500 mil espectadores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.