Home » Economia » Marcas » As marcas MEO e PT vão deixar de existir passam a Altice
As marcas MEO e PT vão deixar de existir passam a Altice
As marcas MEO e PT vão deixar de existir passam a Altice

As marcas MEO e PT vão deixar de existir passam a Altice

A Altice assume-se como marca global, em todas as empresas e atividades do grupo, uma nova estratégia global e única, com um novo logótipo e uma nova assinatura: Together Has No Limits. Em portugal, a MEO e PT são substituídas pela nova marca.

A nova estratégia do Grupo, assenta numa mesma marca em todas as suas operações, um passo significativo no desenvolvimento do Grupo que reforça a sua plataforma industrial e operacional e consolida a sua transformação num operador líder de telecomunicações, conteúdos e publicidade, com mais de 50 milhões de clientes em todo o mundo.

A transformação de uma holding detentora de diferentes ativos e marcas em todo o mundo num grupo global único, com uma só marca – Altice –, materializa a natureza internacional e digital do
seu negócio e, simultaneamente, reforça o conhecimento e a experiência locais.

Depois de 15 anos de inovação, aquisições e crescimento baseados na visão de um empreendedor, Patrick Drahi, este momento assinala a unificação e o reforço da marca Altice, assente numa estratégia de convergência, abarcando telecomunicações, conteúdos e publicidade, agora com um único modelo operacional e uma missão comum.

A nova assinatura traduz a visão da Altice: quando nos juntamos, não há nada que não possamos alcançar. O termo “Together”, aqui, traduz as combinações implícitas ao ADN da Altice – global e local; América e Europa; tecnologia e talento; telecomunicações, conteúdos e publicidade, serviços e produtos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.