Home » Hotelaria & Resorts » As mil e uma noites no Tivoli Palácio de Seteais
As mil e uma noites no Tivoli Palácio de Seteais

As mil e uma noites no Tivoli Palácio de Seteais

A quadra festiva no Tivoli Palácio de Seteais tem por mote “As mil e uma noites”. Dos trajes à música, passando pela dança, nada será deixado ao acaso na criação de um ambiente repleto de sofisticação e de um programa personalizado, seja para celebrar o réveillon, ter uma experiência de Chá das Cinco, para se desfrutar de um Brunch Natalício ou assistir a um recital inesquecível.

O luxuoso hotel da vila de Sintra convida para um mês pleno de experiências de elevada distinção, tendo como pano de fundo os glamorosos interiores do palácio, mobília de época e requintados frescos, enquadrados por uma das melhores vistas para a misteriosa Serra.

A chegada do novo ano merece ser celebrada de forma ímpar e o Tivoli Palácio de Seteais sugere uma noite inolvidável. Os hóspedes e convidados poderão dar início às comemorações com um cocktail de elevada inspiração árabe, contando com atuações de dança do ventre, um domador de fogo e um encantador de serpentes.

A música, por sua vez, será a guia sensorial de serviço, sendo uma das protagonistas do jantar. O piano e uma voz clássica serão o acompanhamento perfeito do banquete concebido pelo chef. O menu dá destaque ao Robalo, com ervilha, tupinambor e lavagante em caldo de especiarias, bem como ao Lombo black angus, shitake, espargos e foie gras. Para as sobremesas a escolha recai sobre o Cheesecake de manga, framboesa, vinagre balsâmico e pistachio. A ceia de réveillon promete também estar recheada de momentos gastronómicos e criativos, com uma vasta oferta, incluindo Creme de crustáceos e pernod, Mini hambúrgueres de novilho e Mini preguinhos no bolo do caco.

Como não poderia deixar de ser, as doze badaladas serão recebidas com tudo o que a data impõe: os sons, as luzes e a música do DJ convidado farão desta uma noite memorável, quer seja entre amigos ou família.

No dia 1 de janeiro, o Restaurante Seteais acolhe um brunch que segue o ritmo das festividades. Com uma exuberância única, além de uma mesa de saladas e entradas (frias e quentes) irresistíveis, destacam-se algumas sugestões do chef, como o Creme de cogumelos trufado ou o Peito de pintada assada, ragoût de cogumelos, castanha e molho de estragão. Esta ementa especial é completa com a música ao vivo, que incita a ceder aos encantos das mil e uma noites.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 13 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa, à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante cidade de São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, adicionou ao seu portfólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.