Home » Atualidade » Internacional » Assassinada a tiro a presidente do PP de Leon, Espanha!
Isabel Carrasco 59 anos, líder regional do PP de Leon, Espanha, morta a tiro supostamente por vingança

Assassinada a tiro a presidente do PP de Leon, Espanha!

A Presidente regional do Partido Popular Espanhol em Leon, Isabel Carrasco de 59 anos, que era ao mesmo tempo a presidente do Conselho Provincial, foi esta tarde assassinada em plena rua, por uma de duas mulheres que se puseram em fuga, depois de cometido o crime, mas que seriam capturadas pouco tempo depois.

Segundo testemunhas em declarações às agências, a ocorrência verificou-se cerca das cinco da tarde (hora de Espanha), quando uma das mulheres disparou três tiros  sobre Isabel Carrasco, no momento em que esta atravessava uma pequena ponte no centro da cidade, numa altura em que se encontrava muita gente na rua, havendo mesmo àquela hora, inúmeras crianças a brincar no local.

Segundo a polícia, estão envolvidas no crime duas mulheres, mãe e filha, mas os disparos terão sido efetuados pela mãe, que foi vista de arma na mão junto ao corpo, depois de cometido o homocídio.

Segundo a própria polícia, este terá sido um ato de vingança, motivado pelo despedimento da filha, que era funcionaria do Conselho Provincial de Leon, tendo deixado de ali prestar serviço na passada sexta feira, por ter sido despedida.

Partilhe:
A Presidente regional do Partido Popular Espanhol em Leon, Isabel Carrasco de 59 anos, que era ao mesmo tempo a presidente do Conselho Provincial, foi esta tarde assassinada em plena rua, por uma de duas mulheres que se puseram em fuga, depois de cometido o crime, mas que seriam capturadas pouco tempo depois. Segundo testemunhas em declarações às agências, a ocorrência verificou-se cerca das cinco da tarde (hora de Espanha), quando uma das mulheres disparou três tiros  sobre Isabel Carrasco, no momento em que esta atravessava uma pequena ponte no centro da cidade, numa altura em que se encontrava muita…

Review Overview

User Rating: 4.35 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.