Home » Ambiente & Natureza » Associação Bandeira Azul promove o Green Key® 2019
Associação Bandeira Azul promove o Green Key® 2019

Associação Bandeira Azul promove o Green Key® 2019

A sessão de esclarecimento e divulgação do programa Green Key® 2019, pela Associação Bandeira Azul da Europa, para a região de Lisboa e Vale do Tejo, vai ter lugar no Centro de Congressos do Estoril, a 12 de Outubro de 2018 (14H00), no âmbito do Greenfest.

O programa “Green Key” é um galardão internacional que promove o Turismo Sustentável em Portugal através do reconhecimento de estabelecimentos turísticos, alojamento local, parques de campismo e restaurantes que implementam boas práticas ambientais e sociais, que valorizam a gestão ambiental nos seus estabelecimentos e que promovem a Educação Ambiental para a Sustentabilidade.

Nesta sessão vão ser divulgados os critérios, as novas parcerias e os procedimentos de candidatura, formas diferenciadoras de gestão ambiental para Empreendimentos turísticos, Restaurantes, Parques de campismo e Alojamento Local.

As sessões regionais, previstas para a zona Centro, Açores, Algarve, Madeira e Alentejo, em espaços e datas a anunciar, vão decorrer entre Outubro e Dezembro de 2018.

A Ficha de inscrição para as sessões de esclarecimentos e divulgação do programa Green Key em Portugal, podem ser consultados em: egoi.abae.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.