Home » Desporto » Competições » Atletas de Faro nos Campeonatos do Mundo de Trampolim
Atletas de Faro nos Campeonatos do Mundo de Trampolim

Atletas de Faro nos Campeonatos do Mundo de Trampolim

O Clube Educativo e Desportivo de Faro (CEDF) leva três atletas aos Campeonatos do Mundo de Trampolim, que tem lugar em Sofia, na Bulgária, de 16 a 19 de Novembro.

A comitiva constituída por atletas, pais, treinadores e dirigentes, foi recebida na passada sexta feira na Câmara Municipal de Faro, receção que contou com a presença do Presidente e o Vice-presidente da Câmara, da Presidente da Direção do CEDF, Elisabete Varges, do treinador do clube, Hugo Cecília e dos atletas Ana Carolina Matos, Beatriz Silva Guerreiro e André Afonso Dias, que vão representar o clube nesta importante competição.

O CEDF criado em dezembro de 2014, com o objetivo de contribuir para divulgar a ginástica na região, conta atualmente com cerca de duzentos praticantes, sendo por isso uma das associações apoiadas pela autarquia no âmbito do programa de apoio ao associativismo do concelho de Faro.

Em nota distribuída às redações, o Município de Faro “congratula os atletas pelo apuramento alcançado nas várias provas de seleção para este campeonato, bem como os dirigentes e técnicos do CEDF pelo louvável trabalho realizado em prol da modalidade, endereçando votos dos maiores sucessos nestes Mundiais de Trampolim”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.