Home » Municipios » Autarquia de Lagos homenageou o Palmares Beach & Golf Resort
Autarquia de Lagos homenageou o Palmares Beach & Golf Resort

Autarquia de Lagos homenageou o Palmares Beach & Golf Resort

Lagos aprovou em reunião de Câmara, um voto de congratulação dirigido ao Palmares Beach & Golf Resort, pelo prémio “Melhor Campo e Golfe” atribuído na 15.ª edição dos “Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2018”.

O Executivo lacobrigense reconhece publicamente o mérito empresarial e a excelência daquele empreendimento turístico do concelho, que recebe este prémio pela sétima edição consecutiva.

Maria Joaquina Matos, presidente da autarquia, referia na apresentação da proposta que o Palmares é “um paraíso”, acrescentando que “para se alcançar durante 7 anos consecutivos este prémio tem que haver, certamente, muito trabalho e muita vontade e capacidade de bem servir por parte da empresa”.

António Pinto Coelho, Diretor Geral de Operações do Palmares, agradeceu a distinção, referindo que o prémio recebido é também um prémio para a cidade, uma vez que os colaboradores do empreendimento são todos oriundos do concelho. Para este responsável, o sucesso do empreendimento depende também em muito da envolvente, pois os clientes de golfe que jogam no Palmares ficam instalados em hotéis da cidade e do concelho e consomem toda uma série de serviços que o território lhes proporciona. António Pinto Coelho terminou a sua intervenção, afirmando que: “somos uma peça de uma espécie de puzzle maior, pelo que se as pessoas da cidade não fizessem bem o seu trabalho nós também não conseguiríamos alcançar este desempenho e reconhecimento”.

Os prémios Publituris Portugal Travel Awards são dos mais importantes prémios do setor e também conhecidos como os “Óscares do Turismo Português. Apesar da forte concorrência nesta 15.ª edição de atribuição, o Palmares conquistou, uma vez mais, os votos e a preferência dos leitores da Publituris e do Júri.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.