Home » Economia » Empresas » Autoeuropa venceu as “24 horas da Logística” da SONAE

Autoeuropa venceu as “24 horas da Logística” da SONAE

A iniciativa “24 horas da Logística” realizada na Sonae teve como grandes vencedores as equipas das empresas Volkswagen Autoeuropa, NOS e Luís Simões, que se distinguiram nos vários desafios e tarefas propostas em ambiente real.

A edição desta competição pretendeu contribuir para a melhoria de equipas de trabalho nas áreas da logística, distribuição, transportes e gestão de armazéns, fomentando o conhecimento, a criatividade e inovação dos participantes.

A cerimónia de entrega de prémios aos vencdores, decorreu no passado dia 28 de julho, no Centro de Distribuição da Sonae MC, na Maia, e contou com a presença de cerca de 70 participantes representantes das empresas concorrentes, entre as quais Entreposto Logística, Volkswagen Autoeuropa, Schnellecke Portugal, Mota Engil, Garland Logística, Luís Simões, Visteon Portuguesa, Unidade Local de Saúde de Matosinhos – EPE, Carglass, LETA, NOS, Generix, Sakthi, EDP, ESCE/IPS e ISCTE.

O primeiro lugar da 10ª edição das “24 horas da Logística”, que contou com a parceria técnica da Sonae, foi atribuído à equipa Sharan, da Volkswagen Autoeuropa, que registou também o melhor desempenho prático e desempenho noturno. O segundo lugar foi atribuído à equipa NOS, que se destacou ao nível do desempenho teórico e desempenho diurno, e o terceiro lugar à Luís Simões.

As “24 horas da Logística” na Sonae atribuíram também o Prémio Cooperação à equipa da Leta, o Prémio Simpatia à equipa da Garland Logística e o Prémio Perseverança à EDP.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.