Home » Música & Eventos » “Automaton” o novo álbum dos Jamiroquai
"Automaton" o novo álbum dos Jamiroquai
"Automaton" o novo álbum dos Jamiroquai

“Automaton” o novo álbum dos Jamiroquai

Os Jamiroquai, superestrelas globais da soul funk eletrónica e vencedores de prémios Grammy, acabam de anunciar o seu regresso aos discos com o oitavo álbum de estúdio, “Automaton”. Escrito e produzido por Jay Kay e Matt Johnson, maestro dos teclados dos Jamiroquai, “Automaton” será lançado a 31 de março. O disco já está disponível em regime de pré-venda, com o qual se recebe imediatamente o single “Automaton”.

Depois de terem causado uma onde de entusiasmo entre milhares de fãs em todo o mundo com o lançamento de “Automaton Transmission 001”, na segunda-feira passada, agora os Jamiroquai revelam o vídeo completo do tema que dá título ao álbum.

O vídeo foi realizado por Charlie Lightening (Arcade Firem Björk) com a direção criativa do vocalista Jay Kay, sendo um vídeo com toques de ficção científica neo-noir. Este é o mais recente vídeo da banda, responsáveis por telediscos inovadores como “Canned Heat”, “Little L” ou “Virtual Insanity”, este último vencedor de 4 MTV Video Music Awards.

“A inspiração para ‘Automaton’ surgiu do reconhecimento do crescimento da inteligência artificial e da tecnologia no mundo atual e do facto de nós como seres humanos começarmos a esquecer-nos das coisas mais agradáveis, simples e eloquentes da vida, seja no meio ambiente, seja na relações entre humanos”, afirma Jay Kay.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.