Home » Atualidade » Nacional » Banco Best organiza seminário sobre Psicologia de Mercado

Banco Best organiza seminário sobre Psicologia de Mercado

O Banco Best está a promover o seminário sobre Psicologia de Mercado, o qual decorrerá no seu Centro de Investimento, em Lisboa, no próximo dia 24 de fevereiro, às 18h00.

A psicologia de mercado ajuda os investidores a compreenderem melhor os processos, que ocorrem nos mercados financeiros e a perceberem de que forma podem os fatores emocionais afetar a sua tomada de decisão. Este seminário procura fornecer aos atuais e potenciais investidores os instrumentos necessários para tomarem as melhores decisões e abordará temas como a disciplina, o controlo de risco e o “timing” de mercado.

Alfredo Sousa, trader e orador deste evento, considera que “atendendo ao panorama atual, torna-se decisivo apostar na formação dos investidores e dotá-los de instrumentos e conhecimentos, que aumentem a sua sensibilidade financeira face aos investimentos”.

“Mais do que acompanhar, o nosso objetivo é melhorar o desempenho de traders e investidores no mercado financeiro, tornando-os cada vez mais responsáveis e seguros”, disse ainda.

Este evento é mais uma das várias iniciativas que o Banco Best tem organizado no sentido de promover o aumento do conhecimento sobre as várias componentes dos mercados de capitais e a capacidade de reflexão da comunidade investidora.

As inscrições, são gratuitas mas obrigatórias, devem ser feitas preiamente em www.best.pt ou através do 707 254 254 (das 8h às 21h)

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.