Home » Desporto » Ciclismo » Beach 24 Horas Spinning Tour em São Martinho do Porto
Beach 24 Horas Spinning Tour em São Martinho do Porto

Beach 24 Horas Spinning Tour em São Martinho do Porto

A Beach 24h Spinning® Tour Portugal regressa ao areal da praia de São Martinho do Porto, nos dias 28 e 29 de julho, para desafiar milhares de atletas a pedalar por um estilo de vida saudável, neste que é o maior evento da modalidade no nosso país.

Implementado em Portugal por Dino Pedras, Diretor e Master Trainer de Spinning® em Portugal, o BEACH 24H SPINNING® TOUR PORTUGAL 2016, uma maratona em que os participantes passam 24horas a pedalar, em equipas de dois a 24 elementos, por turnos, com objetivo de se superarem a si mesmos e com o intuito de consciencializar para a importância de uma vida ativa e com hábitos saudáveis.

Beach 24h Spinning® Tour Portugal tem início às 18h de dia 28 de julho, com a receção aos participantes, e às 22h00 é dado o sinal da partida a todos os “spinners” presentes.

Durante 24 horas, nove dos melhores Masters Internacionais de vários pontos do globo estarão a motivar e a pedalar com as equipas: Polona Gosar (Eslovénia); Martin Timmermann (Alemanha); Hans Hobbel (Holanda); Peter Pastijn (Bélgica & Abu Dabi); Jarek Witek (Polónia); Rodrigo Vilches (Chile); Francesco Sivieri (Itália); Natashia Iacovelli (Austrália) e Dino Pedras (Portugal). Estarão também presentes equipas de mais de 20 países, estando previstos perto de mil participantes e mais de 2 milhares de visitantes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.