Home » Economia » Negócios » BeAnywhere com sede no edifício Mar Vermelho ao Parque das Nações

BeAnywhere com sede no edifício Mar Vermelho ao Parque das Nações

A BeAnywhere ocupa agora cerca de 350 m2 do edifício Mar Vermelho, numa negociação acompanhada pela B. Prime, que apresentou o inquilino, e pela Cushman & Wakefield que representou o proprietário do edifício, a Internos Global Investors.

Apesar do estatuto de marca global, a BeAnywhere assenta em capital e know-how 100% portugueses. Os serviços principais da empresa – criados e desenvolvidos integralmente no nosso país – destinam-se a profissionais de Tecnologias de Informação responsáveis pela Assistência Técnica, pela Gestão e pela Monitorização de qualquer parque informático corporativo, permitindo que a totalidade destas tarefas se efetue remotamente.

O crescimento da BeAnywhere em Portugal traduziu-se na mudança da sede europeia desta multinacional para o edifício Mar Vermelho, no Parque das Nações, em Lisboa. Segundo Ruben Dias, CEO da BeAnywhere, “O aumento da quantidade de colaboradores é um efeito direto do nosso crescimento e por isso procurámos – e encontrámos – um espaço capaz de nos oferecer as condições de excelência que os nossos padrões exigem”.

O edifício Mar Vermelho, comercializado em exclusivo pela Cushman & Wakefield e pela CBRE, localiza-se na Av. D. João II estando inserido em plena zona empresarial do Parque das Nações, possui grande visibilidade de fachada e uma forte imagem corporativa. O edifício apresenta uma área bruta de construção de aproximadamente 7.000 m2 divididos em 9 pisos acima do solo e 176 lugares de estacionamento privativos em 3 pisos de cave.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.