Home » Sociedade » Iniciativas » Ben&Jerry’s procura embaixadores em part-time e full time
Ben&Jerry’s volta a desafiar os jovens universitários

Ben&Jerry’s procura embaixadores em part-time e full time

Depois de em 2013 ter recebido mais de 400 candidaturas no âmbito do seu programa de embaixadores, Ben&Jerry’s volta a desafiar os jovens universitários e não só. Este ano, além da possibilidade de um trabalho em part-time, a marca apresenta novidades, abrindo vagas para aqueles que quiserem ser embaixadores em full time.

Seja em regime part time ou em full time, o que a marca procura são os verdadeiros apaixonados por Ben&Jerry’s, pessoas que adoram os seus sabores, certificados de Comércio Justo, mas que também se identificam com os valores e com a missão social daquela que é a única marca no mundo a produzir gelados 100% sustentáveis.

Os embaixadores terão como principal função dar a cara por Ben&Jerry’s nas atividades que a marca irá realizar entre março e setembro de 2014. Deverão promover Ben&Jerry’s junto do seu círculo de contactos, mas também em ações da marca em ponto de venda, festivais e outros eventos. O seu trabalho será remunerado e, de acordo com os objetivos alcançados, poderão ainda ganhar prémios variáveis.

Para participar neste casting e ter oportunidade de ser um dos escolhidos, basta ir à página de Ben&Jerry’s no Facebook em www.facebook.com/benandjerrys.pt, aceder ao separador “Dream Job Casting”, e preencher a ficha de inscrição de acordo com a modalidade pretendida (part-time ou full time). As melhores candidaturas a cada uma das funções serão convidadas para a fase final do casting, com entrevistas presenciais nos dias 26 e 27 de fevereiro, em Lisboa, e dia 28 de fevereiro, no Porto.

Fase de candidaturas até dia 25 de fevereiro na página de Facebook da marca, em www.facebook.com/benandjerrys.pt. A iniciativa “Ben&Jerry’s Dream Job Casting” conta com o apoio da rádio Mega Hits

Partilhe:
Depois de em 2013 ter recebido mais de 400 candidaturas no âmbito do seu programa de embaixadores, Ben&Jerry’s volta a desafiar os jovens universitários e não só. Este ano, além da possibilidade de um trabalho em part-time, a marca apresenta novidades, abrindo vagas para aqueles que quiserem ser embaixadores em full time. Seja em regime part time ou em full time, o que a marca procura são os verdadeiros apaixonados por Ben&Jerry’s, pessoas que adoram os seus sabores, certificados de Comércio Justo, mas que também se identificam com os valores e com a missão social daquela que é a única…

Review Overview

User Rating: 4.68 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.