Home » Economia » Marcas » BERG Outdoor na maior feira mundial de desporto e ar livre
BERG Outdoor na maior feira mundial de desporto e ar livre
BERG Outdoor na maior feira mundial de desporto e ar livre

BERG Outdoor na maior feira mundial de desporto e ar livre

A BERG Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre, vai marcar presença na ISPO 2017, a maior feira mundial dedicada ao universo do desporto que se realiza anualmente em Munique, onde vai apresentar as suas novidades e inovações aos mais de 80 mil visitantes que se esperam.

A presença neste certame insere-se na estratégia de reforço da internacionalização da BERG Outdoor, que já disponibiliza os seus produtos em cerca de 20 países.

Miguel Tolentino, Diretor Geral da BERG Outdoor, afirma: “Estamos empenhados na expansão da BERG Outdoor, que hoje já disponibiliza os seus produtos em cerca de 20 países em todo o mundo. Pretendemos reforçar a nossa rede de distribuição na Europa, mas também estamos abertos a oportunidades que façam sentido em outros mercado e que contribuam para o reforço da presença global da marca, criando valor para todas as partes: clientes, parceiros e marca. Os mercados internacionais já representam cerca de 15% das nossas vendas e é nossa pretensão continuar a aumentar este peso, levando os nossos produtos a um número crescente de consumidores e amantes do desporto e da vida ao ar livre”.

De 5 a 8 de fevereiro, a BERG Outdoor estará presente no salão A1 da Messe de Munique, com um stand próprio de 135 m2 e uma equipa especializada, colocando em destaque alguns dos seus mais recentes produtos que contemplam uma forte aposta na inovação, conciliando qualidade, design, tecnicidade e preço.

Além da forte aposta na inovação ao nível dos produtos, a sua expansão internacional beneficia igualmente de uma equipa multicultural e da colaboração de atletas de topo mundial, como o ultramaratonista Carlos Sá.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.