Home » Desporto » Competições » Bianchi Prata no Dakar 2017 com o patrocínio da MDS
Bianchi Prata no Dakar 2017 com o patrocínio da MDS
Bianchi Prata no Dakar 2017 com o patrocínio da MDS

Bianchi Prata no Dakar 2017 com o patrocínio da MDS

O motociclista português Bianchi Prata, vai participar no Dakar 2017, apostado não só em concluir a prova, mas também chegar à capital argentina entre os primeiros. O piloto conta nesta edição, com o patrocínio da MDS, empresa de origem portuguesa, líder na corretagem de seguros e consultoria de riscos.

O Dakar 2017 inicia-se no próximo dia 2 de Janeiro em Assunção, no Paraguai e termina a 14 de Janeiro em Buenos Aires, capital da Argentina, percorrendo também os trilhos e estradas da Bolívia, num total de 12 etapas.

Para Bianchi Prata, esta é a sua 12ª participação, das quais 9 como atleta e 3 como diretor de equipa. “Sonho há muitos anos com um lugar no top 20. Sei que é muito difícil, pois o nível está cada vez mais alto, mas tenho todas as condições para isso, sendo sempre o meu objetivo principal ajudar os pilotos da HRC e os pilotos da Honda Sul América. Obrigado por esta oportunidade a todas as pessoas que acreditaram em mim, obrigado a todos os patrocinadores que tem estado comigo ao longo destes anos, em especial à MDS Seguros, que me ajudou a tornar esta participação no Dakar possível”, conclui.

Ângela Fonseca, diretora de marketing da MDS, afirma que: “A MDS tem uma vasta experiência na disponibilização de seguros para a prática desportiva nas mais diversas modalidades, trabalhando com atletas, clubes, associações e federações com o objetivo de promover a prática desportiva segura. O apoio à participação de Bianchi Prata no Dakar permite-nos colocar ao serviço da comunidade as nossas competências, promovendo hábitos de via saudável e inspirando as várias gerações à prática de exercício físico”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.