Home » Economia » Empresas » “BORA a Bora Bora” da GALP dirigido aos jovens
BORA a Bora Bora da GALP dirigido aos jovens

“BORA a Bora Bora” da GALP dirigido aos jovens

A Galp lançou “BORA a Bora Bora” um projeto dirigido aos jovens portugueses, um passatempo que vai estar ativo até 8 de Abril e que pretende levar os clientes jovens da Marca a viajar.

Chegar aos jovens é, atualmente, um grande desafio para marcas. Este é um público que se quer sentir único, exclusivo e que se tem como irreverente. É necessário encarar o desafio e responder às necessidades deste público, que vive mergulhado nas novas tecnologias e online.

A Galp desafiou a EDIT – Disruptive Digital Education, uma escola dedicada às áreas do Webdesign, UI/UX, Programação e Marketing Digital e desenvolveu uma plataforma que visa centralizar e divulgar todas as ofertas que a Galp tem para o público jovem.

Para João Filipe Torneiro, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócio Oil “a parceria consistiu na elaboração de um projeto de desenvolvimento de uma campanha digital integrada no âmbito do trabalho final do curso. Os trabalhos apresentados surpreenderam pela inovação, criatividade e revelaram total empenho, tendo nascido a plataforma BORA.”

Este trabalho foi lançado, no final do ano de 2017, nos canais online Facebook, Instagram e Spotify e através do site Bora.team.

Para ativar o projeto, a Galp lançou um passatempo “BORA a Bora Bora”, onde vai presentear os participantes que escrevem o texto mais criativo com uma viagem a Bora Bora para duas pessoas.

A mecânica é simples. Em apenas três passos, o utilizador regista-se, convida um amigo e deixa uma mensagem criativa. Depois, só tem de partilhar o convite com quem quer viver esta experiência. Após a aceitação do convite, ambos os utilizadores estarão automaticamente em jogo. Depois é só continuar a convidar até cinco amigos e esperar que sejam os vencedores de uma semana! Ganha o convite mais criativo.

A Galp é uma empresa de energia de base portuguesa, de capital aberto com presença internacional. A atividade da empresa abrange todas as fases da cadeia de valor do setor energético, da prospeção e extração de petróleo e gás natural, a partir de reservatórios situados quilómetros abaixo da superfície marítima, até ao desenvolvimento de soluções energéticas eficientes e ambientalmente sustentáveis para os seus clientes, sejam grandes indústrias que procuram aumentar a sua competitividade, ou consumidores individuais que buscam as soluções mais flexíveis para as suas casas e necessidades de mobilidade.

A GALP opera em 11 países, onde contribui para o desenvolvimento e para o progresso social das comunidades que acolhem a empresa. A Galp emprega 6.750 pessoas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.