Home » Hotelaria & Resorts » Brunch à Boca do Mar no Grande Real Villa Itália em Cascais
Brunch à Boca do Mar no Grande Real Villa Itália em Cascais

Brunch à Boca do Mar no Grande Real Villa Itália em Cascais

O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa em Cascais renova o Brunch à Boca do Mar e alia a Portugalidade ao modo de vida saudável das Poke Bowls, que continua disponível todos os sábados e domingos entre as 12:30h e as 16h.

No pequeno-almoço mantém-se o bacon tostado, os ovos mexidos com espargos e farinheira, a batata-doce assada, os cogumelos salteados, a seleção de sementes e papas de aveia, iogurtes naturais e os deliciosos ovos benedict feitos ao momento.

Nas entradas, aos já conhecidos pastelinhos crocantes de bacalhau, às empadas de galinha e aos peixinhos da horta, acrescenta os tacos recheados, o guacamole com nachos, o tomate concassé com cebola, o folhado de linguíça e as chamuças de novilho com especiarias. Como complemento há sempre uma sopa, entre elas: miso, tomate, creme de couve-flor, lentilhas ou abóbora com Roquefort e amêndoa torrada. O habitual sushi é também modernizado e passa a ter um toque de fusão.

Nos pratos principais, para além do já famoso pica-pau de carne, terá por cada edição uma opção ainda mais rica como os medalhões de novilho à Portuguesa, cachaço de porco Ibérico, espadarte grelhado com molho virgem, salmão com molho de mostarda e limão ou ainda o peixe galo noisette.

A grande novidade é o novo show cooking de poke bowls, onde poderá criar uma à sua medida, escolhendo de entre os vários ingredientes: selecção de peixe fresco, tofu normal ou fumado, frango, arroz ou noodles, algas hidratadas, alga nori, sementes de sésamo, cebola, cebolo, cebolinho, pickles, manga, abacate, abacaxi, pepino, tomate, rabanete, malagueta, cenoura, courgette, frutos secos e regar tudo com os molhos kimuchi, mayo de manjericão, soja e teriaki.

As sobremesas mantêm-se as tradicionais, como o arroz doce, os pastéis de nata, as pratas de Cascais, Tiramisu, crepes, donuts e mini bolas de Berlim. Para os mais saudáveis há sempre fruta fresca da época laminada.

De destacar ainda que o novo valor do Brunch de 32€ por pessoa, para além da água mineral, dos refrigerantes e dos néctares de frutas, inclui agora vinho branco e tinto da seleção do hotel. As crianças dos 0-5 são gratuitas e dos 6-12 têm 50% de desconto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.