Home » Desporto » Competições » Bruno Magalhães no pódium do Rali Vinho da Madeira
Bruno Magalhães no pódium do Rali Vinho da Madeira

Bruno Magalhães no pódium do Rali Vinho da Madeira

O piloto Bruno Magalhães e o co-piloto Hugo Magalhães subiram ao terceiro lugar do pódium no Rali Vinho da Madeira, prova em que foram os primeiros da lista de participantes no Campeonato de Portugal de Ralis.

Recordista de vitórias (quatro) no Rali Vinho da Madeira, registo que partilha com Andrea Aghini, Giandomenico Basso e Américo Nunes, Bruno Magalhães apostava num bom resultado na prova insular para se aproximar do topo do Campeonato de Portugal de Ralis. Um objetivo plenamente cumprido pelo tricampeão nacional e vice-campeão da Europa, que não só esteve na luta pela vitória à geral, como ainda garantiu um importante triunfo na prova pontuável para o CPR, a sua primeira vitória na época de regresso aos ralis nacionais.

“Ficámos naturalmente muito contentes com a vitória para o CPR e com o pódio numa prova tão exigente e disputada como o Rali Vinho da Madeira”, referiu Bruno Magalhães no pódio final, no Funchal. “Além do excelente resultado, fiquei particularmente satisfeito com a nossa competitividade ao longo de todo o rali. Estivemos sempre na frente da prova do CPR, onde fomos os mais rápidos em 13 especiais. O nosso Hyundai i20 R5 também esteve sempre em perfeitas condições e quero dedicar esta vitória à Hyundai Portugal e a toda a equipa da Sports&You, pelo excelente trabalho que fizemos na preparação da prova. É um resultado muito importante na nossa luta pelo título e que nos dá ainda maior motivação para as três provas que faltam”, afirmou o piloto do Team Hyundai Portugal. Recorde-se que, nas quatro provas que disputou até ao momento, Bruno Magalhães tem já uma vitória (Madeira) e dois segundos lugares (Açores e Rali de Portugal).

O Campeonato de Portugal de Ralis regressa ao continente para a sétima e antepenúltima prova da época, o Rali Terras D’Aboboreira, no asfalto de Amarante, a 6 e 7 de setembro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.