Home » Agenda » Exposições* » Bruno Saavedra expõe MADE IN CHINA em Macau
Bruno Saavedra expõe MADE IN CHINA em Macau

Bruno Saavedra expõe MADE IN CHINA em Macau

A exposição MADE IN CHINA, da autoria do fotógrafo luso-brasileiro Bruno Saavedra, é inaugurada a 02 de Setembro, na Galeria de Arte da Fundação Rui Cunha, em Macau, onde vai estar patente até ao dia 11 de Setembro.

As 19 obras que integram a exposição, retratam segundo o autor, “uma visão diferente e subtil da comunidade chinesa” na zona do Intendente em Lisboa, “Fui à procura de detalhes e imagens que de alguma forma me fizessem conhecer a história das suas vidas e o modo como vivem nas freguesias mais cosmopolitas de Lisboa”.

A obra de Bruno Saavedra tem sido apresentada nos últimos anos em exposições individuais, galerias e espaços culturais em Portugal, mas também no estrangeiro, já tendo exposto na Wentworth Galleries, em Sydney, na Austrália.

No regresso a Portugal, ainda no mês de Setembro, Bruno Saavedra vai levar a exposição MADE IN CHINA até a galeria do espaço Solar dos Zagallos em Sobreda, no concelho de Almada. O projeto também está pré-selecionado para se apresentar na edição de 2019 no reconhecido festival de fotografia Paraty em Foco no Rio de Janeiro, Brasil.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.