Caixa lança campanha com novo conceito de comunicação

Caixa lança campanha com novo conceito de comunicação

165

A Caixa Geral de Depósitos vai lançar uma campanha multimeios com o novo conceito de comunicação baseado na Portugalidade da marca.

Bordallo Pinheiro e slogans inspirados em provérbios populares, rimas e/ou expressões, são a forma de materializar o novo conceito, nas próximas campanhas da Caixa.

“Tratam-se de referências visuais e linguísticas que, de forma imediata, nos transportam para o nosso património nacional, de que todos nos orgulhamos e do qual a Caixa faz parte”, explica Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca da Caixa.

Assim sendo, também o logo da Caixa terá uma referência ao símbolo de Portugal. A Marca surgirá assim com o endosso da bandeira.

A nova assinatura faz, igualmente, referência a Portugal, posicionando a Caixa como um valor 100% nacional, que pertence a cada português e que, por isso, merece ser preservada e protegida na medida em que, retém, em si, a expetativa e confiança de 4 milhões de depositantes.

Também as cores utilizadas nesta assinatura remetem para o facto de que a Caixa é uma instituição de referência que permanece como o único banco de capitais exclusivamente portugueses.

A primeira campanha, que reflete já este novo conceito, é lançada na próxima semana e pretende posicionar a Caixa como o Banco que dispõe de soluções de crédito à habitação adaptadas às necessidades específicas de cada família. Reforçar toda a experiência, conhecimento e histórico da Caixa na realização de crédito habitação é outro dos objetivos desta campanha que vai estar, durante três semanas, em Imprensa, Rádio, Digital e Ponto de venda.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close