Home » Hotelaria & Resorts » Campanha Black Friday do Grupo Vila Galé
A campanha Black Friday, do Grupo Vila Galé oferece descontos e preços especiais para todos os hoteis do grupo em Portugal, cujas reservas sejam efetuadas
A campanha Black Friday, do Grupo Vila Galé oferece descontos e preços especiais para todos os hoteis do grupo em Portugal, cujas reservas sejam efetuadas

Campanha Black Friday do Grupo Vila Galé

A campanha Black Friday, do Grupo Vila Galé oferece descontos e preços especiais para todos os hoteis do grupo em Portugal, cujas reservas sejam efetuadas de 29 de Novembro a 3 de Dezembro.

As promoções desta campanha são para estadias entre 30 de novembro e 31 de março, exceto de 28 de dezembro de 2019 a 1 de janeiro de 2020, inclusive.

As reservas no âmbito desta campanha, terão de ser feitas obrigatoriamente através da central de reservas da Vila Galé, disponível pelo número 217 907 610, das 09h00 às 19h30 ou online, no website do grupo, com o código promocional Blackfriday.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo.
O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.
A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 25 unidades em território português – Algarve, Elvas, Évora, Beja, Oeiras, Estoril Cascais, Sintra, Ericeira, Lisboa, Coimbra, Porto, Braga, Douro e Arquipélago da Madeira e nove no Brasil, com mais de 7.500 quartos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.