Home » Música & Eventos » FestivaisM » Campanha da Caixa oferece bilhetes para os festivais
Caixa lança campanha que oferece bilhetes para os festivais
Caixa lança campanha que oferece bilhetes para os festivais

Campanha da Caixa oferece bilhetes para os festivais

A Caixa Geral de Depósitos lançou uma campanha que oferece bilhetes para os festivais de verão. Até julho, todas as quintas-feiras e sextas-feiras, a partir das 10 horas, a Caixa vai oferecer bilhetes ou passes às 20 primeiras pessoas que transferirem um pagamento efetuado com um cartão de crédito da Caixa, para a linha de pagamentos fracionados no Caixadirecta online o serviço de homebanking da Caixa.

Quem fizer uma compra até 22 de julho e optar por fracionar o pagamento dessa mesma compra, superior a 50 euros, poderá ganhar bilhetes para o Caixa Ribeira, Nos Alive, Meo Marés Vivas, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e Caixa Alfama

Até Agosto, a Caixa vai estar também a promover passatempos na nova plataforma www.anossacaixa.pt, que surge com a redefinição estratégica da presença da Caixa nas redes sociais e pretende ser um espaço de relacionamento da comunidade, constituída por clientes e simpatizantes da marca Caixa.

Para além de aglomerar todos os passatempos da Caixa, esta plataforma digital vai acolher todas as iniciativas online dirigidas à comunidade, como a recolha das histórias da Caixa, da ação do 140º aniversário, ou a plataforma Caixa festivais que é também um espaço de interação e de relacionamento com a comunidade, constituída por todos aqueles que querem estar presentes nos festivais de verão onde a caixa irá estar presente.

O primeiro passatempo arrancou na quinta feira (5) e conta com a voz do ator Miguel Guilherme, num filme que apresenta o Alfredo, a primeira de várias personagens criadas para esta campanha da responsabilidade da Fullsix.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.