Home » Sociedade » Escolas e universidade » Campanha da Science4you reembolsa livros escolares
Campanha da Science4you reembolsa em livros escolares
A Science4you desenvolve e produz brinquedos educativos

Campanha da Science4you reembolsa livros escolares

A Science4you, lança pelo segundo ano consecutivo, a campanha de regresso às aulas, que visa o reembolso dos livros escolares a três utilizadores do cartão Super Cientista. Por cada 30 euros em compras nos pontos de venda da Science4you, empresa 100% portuguesa que desenvolve, produz e comercializa brinquedos educativos.

Os pontos de venda da Science4you, podem ser encontrados em centros comerciais, onde, mediante a utilização do cartão Super Cientista, os clientes ficam automaticamente habilitados a receber um ano completo de livros escolares gratuitos, num reembolso máximo de até 300 euros por vencedor.

O cartão Super Cientista da Science4you proporciona um desconto imediato de 10% em todos os brinquedos, exceto linha Tech4you, nos pontos de venda da marca, 10% de desconto nas festas de aniversário e uma oferta de 15% nos campos de férias científicos, que decorrem na época da Páscoa, durante as férias de Verão e no Natal.

Para consultar todas as vantagens do cartão, basta aceder ao site da Science4you em: brinquedos.science4you.pt/27-clube-super-cientista .

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.