Home » Ciência & Tecno » Candidaturas ao prémio da Fundação Altran para a Inovação!

Candidaturas ao prémio da Fundação Altran para a Inovação!

Decorre até sexta feira 7 de Novembro, o prazo para as candidaturas tecnológicas e inovadoras ao prémio da Fundação Altran para a Inovação, que tem este ano, a Telemedicina como tema em destaque.

As candidaturas devem ser enviadas por correio eletrónico para premioportugal@altran.com até às 23h59 do dia 7. O regulamento e o formulário de candidatura podem ser consultados e descarregados na página de internet da Fundação em http://www.altran-foundation.org/.

O professor Henrique Martins, presidente do conselho de administração dos serviços partilhados do ministério da Saúde, preside este ano ao júri do Prémio, composto também por Adelaide Belo, Fernando Gomes da Costa, Luís Gonçalves, e Luís Mota Capitão.

O vencedor, que será conhecido em dezembro, ganhará seis meses de apoio personalizado da multinacional Altran, para desenvolver e concretizar o respetivo projeto. Este prémio pretende apoiar projetos que visem melhorar os cuidados médicos/de saúde prestados aos pacientes, através da inovação tecnológica.

Este ano, a Fundação Altran está a desenvolver o Prémio em parceria com o Grupo de Trabalho de Telemedicina – GTT, a funcionar no âmbito da SPMS.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.