Home » Saúde » Candidaturas ao Programa Gilead GÉNESE 2016
Candidaturas ao Programa Gilead GÉNESE 2016
Candidaturas ao Programa Gilead GÉNESE 2016

Candidaturas ao Programa Gilead GÉNESE 2016

Encontram-se abertas as candidaturas à edição de 2016 do Programa Gilead GÉNESE que deverão ser submetidas através da página eletrónica do programa, até 14 de julho de 2016.

O Programa Gilead GÉNESE, inserido na política de responsabilidade social da Gilead Sciences, visa envolver a Comunidade, encorajando projetos de proximidade, e tem contribuído para a geração de valor no domínio da investigação científica e da intervenção na área da Saúde, em alinhamento com os objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

O Programa Gilead GÉNESE foi criado em 2013 para incentivar, a nível nacional, a investigação translacional e clínica, a geração de dados e a educação para a saúde em diversas áreas terapêuticas.

Decorridas três edições do Programa Gilead GÉNESE é segundo a promotora, legítimo afirmar que esta iniciativa espelha a importância de gerar mais e melhor conhecimento que pode ser aplicado de forma efetiva.

Esta ambição é confirmada pelos 25 projetos científicos viabilizados e 18 iniciativas de intervenção comunitária, implementadas desde a 1ª edição do Programa Gilead GÉNESE.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.