Home » Atualidade » Nacional » Candidaturas aos Troféus Luso-Franceses 2016
Candidaturas aos Troféus Luso-Franceses 2016
Candidaturas aos Troféus Luso-Franceses 2016

Candidaturas aos Troféus Luso-Franceses 2016

A 23.ª edição dos Troféus Luso-Franceses 2016, galardões criados pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF), para distinguir as melhores empresas portuguesas e francesas, em diferentes setores, abriu a fase de candidaturas, período que se estende até 20 de setembro.

Todas as empresas, independentemente da área de atividade e dimensão, podem participar sem qualquer custo, em qualquer das seis categorias, premiadas por este troféu.

As inscrições serão apreciadas por um júri independente composto por representantes das principais entidades portuguesas e francesas como IAPMEI, AICEP, Conselheiros do Comércio Exterior e empresários.

O “Troféu da Exportação” será entregue a uma empresa portuguesa ou francesa pela qualidade dos seus resultados na exportação para França ou Portugal.

Por sua vez, o “Troféu do Investimento” galardoará o sucesso de um investimento realizado num dos dois países. Já o “Troféu PME” recompensará a inovação e o dinamismo das pequenas e médias empresas enquanto o “Troféu Desenvolvimento Sustentável” será atribuído a uma empresa portuguesa ou francesa que aplique uma política sustentável. O “Troféu Inovação” premiará uma empresa francesa ou portuguesa que tenha desenvolvido um projeto, serviço ou produto, como o nome indica, inovador. Por fim, o “Troféu do Júri” recompensará uma empresa/ projeto de um dos países que se tenha destacado num dos dois mercados.

Os Troféus Luso-Franceses 2016 são um galardão idóneo, já que premeiam as melhores empresas portuguesas e francesas, associadas e não-associadas da CCILF.

Sobre a CCILF

Fundada em 1887, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa é uma associação privada reconhecida como Utilidade Pública, com uma rede de cerca de 580 associados em Portugal e França.
Implantada nos dois principais polos económicos do país, Lisboa e Porto, a CCILF, que celebra em 2016 o seu 129.º aniversário, tem como principal objetivo incrementar o comércio bilateral luso-francês e proporcionar um amplo leque de serviços a todas as empresas interessadas por um dos dois mercados, fomentando assim correntes de negócios duradouras.

Além do apoio comercial, e sempre com o objetivo de facilitar as oportunidades de negócios entre os atores da comunidade empresarial luso-francesa e de permitir os intercâmbios de experiências e ideias entre profissionais de todos os setores de atividade, a CCILF anima um Clube de Negócios e oferece um vasto e diversificado programa de atividades, ex: seminários, reuniões temáticas, soirées de Gala, cocktails, eventos desportivos, entre outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.