Home » Sociedade » Notícia* » Candidaturas para a 8ª Edição do Food & Nutrition Awards
Candidaturas para a 8ª Edição do Food & Nutrition Awards
Candidaturas abertas para a 8ª Edição do Food & Nutrition Awards

Candidaturas para a 8ª Edição do Food & Nutrition Awards

Estão abertas as candidaturas para a 8ª Edição do Food & Nutrition Awards, os prémios que reconhecem boas práticas, projetos, produtos e serviços considerados inovadores na indústria agroalimentar

Nesta 8ª edição, o FNA apresenta algumas novidades, ex: Produto Inovação, Sustentabilidade Alimentar, Investigação & Desenvolvimento, Indústria 4.0 e Educação Alimentar, são as cinco categorias deste ano. As candidaturas estão abertas até dia 31 de maio de 2017, e podem ser submetidas em foodandnutritionawards.pt. Os projetos apresentados serão auditados e validados pela APCER.

A iniciativa conta com o apoio institucional do Ministério da Agricultura, das Florestas e do Desenvolvimento Rural e do Ministério da Saúde, tendo ainda a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), a CAP – Agricultores de Portugal, a Direção-Geral do Consumidor, a Direção-Geral de Saúde, a Federação das Indústrias Portuguesas Agroalimentares (FIPA), o Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA) e a Portugal Foods como membros do Executive Board.

Podem candidatar-se ao FNA todas as pessoas singulares e coletivas, em nome individual, empresarial ou Administração Pública, que tenham projetos criativos e originais, cujas características promovam a implementação de políticas e modelos de boa gestão e/ou o combate ao desperdício alimentar.

Os vencedores serão conhecidos, como é tradição da iniciativa, m Outubro, por altura do Dia Mundial da Alimentação.

No âmbito do protocolo celebrado com a Alimentária&Horexpo e PortugalAgro (Fundação , o Food & Nutrition Awards (FNA), promove estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis, participando ativamente na discussão destes temas e privilegiando a distinção da inovação na indústria, distribuição e canal horeca, como forma de melhor responder aos exigentes desafios da alteração de comportamentos, para a adoção de estilos de vida mais saudáveis.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.