Home » Máquinas & Motores » Caramulo Motorfestival a 7, 8 e 9 de Setembro
Caramulo Motorfestival a 7, 8 e 9 de Setembro

Caramulo Motorfestival a 7, 8 e 9 de Setembro

O Caramulo Motorfestival, evento organizado pelo Museu do Caramulo que vai ter lugar no fim de semana 7, 8 e 9 de Setembro, tem como momento alto a histórica Rampa do Caramulo, que conta com a presença de mais de 20 pilotos convidados, campeões e estrelas do desporto motorizado, entre os quais, Valentino Balboni, Cyril Neveu, Pedro Lamy e André Villas-Boas.

Desde a Fórmula 1 ao Motociclismo, os pilotos em prova terão oportunidade de competir, fazer demonstrações e ainda ter um contacto directo com o público durante todo o fim-de-semana, além de uma sessão de autógrafos, que está planeada nos dois dias do evento.

Entre estes encontram-se o italiano Valentino Balboni, Chief Test Pilot da Lamborghini desde 1968 e hoje um embaixador da marca e Cyril Neveu, o piloto francês que venceu cinco vezes o Paris-Dakar, incluindo a primeira edição da prova em 1979.

A XIII edição do Caramulo Motorfestival, o maior festival motorizado em Portugal e desde este ano, é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com o Automóvel Club de Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.