Home » Máquinas & Motores » Caravana “SEAT Ibiza University Tour” nas universidades
Caravana “SEAT Ibiza University Tour” nas universidades

Caravana “SEAT Ibiza University Tour” nas universidades

A SEAT promove até 7 de março, a caravana automóvel “SEAT Ibiza University Tour”, que passará pelas principais universidades do país. A iniciativa, que visa dar a conhecer os automóveis da marca, junto dos clientes mais novos, designadamente os estudantes universitários, envolve uma caravana de cinco viaturas originalmente decoradas: 3 Ibizas, 1 Arona e 1 Mii.

Ao mesmo tempo que descobrem as especificidades de cada automóvel, os jovens são convidados a participar num passatempo em que podem ganhar uma viagem para até três pessoas a Ibiza. Para tanto têm que realizar um momento de dança ao som da música “Mas Que Nada”, o sucesso da bossa nova que acompanhou a campanha de lançamento do Novo Ibiza, e fazer um ‘test drive’ em grupos de até três pessoas.

Os vídeos com a performance da dança serão carregados e disponibilizados online no website seat.pt/ibizatour para votação do público. Os 30 vídeos mais votados serão alvo de análise de um júri da SEAT Portugal e o vídeo vencedor ganha uma viagem a Ibiza para até três pessoas. A criatividade da coreografia executada, a qualidade da execução e a empatia mostrada pelos jovens dançarinos serão os fatores-chave para a escolha dos vencedores.

Ao longo de toda a caravana, que começa esta terça-feira na Cidade Universitária em Lisboa, junto à Faculdade de Ciências, a SEAT disporá de uma área lounge, com música ambiente e oferta de pipocas, limonadas e brindes a todos os estudantes universitários que participarem no passatempo. O “SEAT Ibiza University Tour” irá sucessivamente passar pelo Pólo da Ajuda, em Lisboa (21 de fevereiro); Campus da Caparica, em Almada (22 de fevereiro); Campus 2 do Instituto Politécnico de Leiria (26 de fevereiro); Pólo II da Universidade de Coimbra (27 de fevereiro); Campus da Universidade de Aveiro (28 de fevereiro); Instituto Superior de Engenharia do Porto (1 de março); Pólo do Campo Alegre, no Porto (5 de março); Campus de Azurém, em Guimarães (6 de março); para terminar no dia 7 de março no Campus de Gualtar, em Braga.

No périplo pelos oito polos universitários estará sempre presente uma equipa composta por promotores, animadores e condutores dos veículos disponível para proporcionar explicações sobre os três modelos integrantes do “SEAT Ibiza University Tour”.

Em destaque na caravana SEAT, tanto pelo número de viaturas representadas como pelo nome da própria iniciativa, está o Novo Ibiza, um carro cosmopolita e cheio de estilo, criado para aventuras urbanas. O modelo mais icónico da marca, que já vendeu mais de 5,4 milhões de unidades a nível mundial desde que foi lançado em 1984, chega à quinta geração com um desenho integralmente novo, repleto da mais recente tecnologia, com mais espaço interior e conforto.

“Queremos aproveitar esta oportunidade para dar a conhecer melhor os nossos modelos e as atraentes soluções financeiras de aquisição a um público jovem, mas nem por isso menos exigente”, refere Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT. “O Ibiza, tanto pela sua funcionalidade e beleza como pela jovialidade e espírito desportivo de sempre, retrata na perfeição os valores essenciais da SEAT que queremos mostrar numa iniciativa dirigida a todos aqueles que gostam de viver a vida em toda a sua plenitude”, sublinha.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países, através de uma rede de 1.700 concessionários. Em 2017, a SEAT vendeu cerca de 470.000 unidades.

O Grupo SEAT emprega 14.700 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, Leon e Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.