Home » Agenda » Eventos » Carlsberg Where’s the Party levou 10 mil à Marina de Cascais

Carlsberg Where’s the Party levou 10 mil à Marina de Cascais

Depois do sucesso na Marina de Cascais, a organização anuncia os primeiros nomes para o sunset de Portimão – Deorro, Danny Avila e Diego Miranda.

O primeiro sunset Carlsberg Where’s the Party reuniu, no sábado, 10 mil pessoas que dançaram ao som de vários djs nacionais e internacionais, como as Nervo – a melhor dupla feminina de DJs do mundo -, Alok, Diego Miranda e Tom Enzy, no cenário idílico da Marina de Cascais.

Ainda no passado sábado, para além dos sets memoráveis, o público foi brindado com viagens de helicóptero sob o recinto, com uma vista incrível, numa experiência inédita oferecida pela Carlsberg. Estiveram presentes alguns rostos conhecidos, como o ator Francisco Côrte-Real e os apresentadores de televisão Rita Andrade e Diogo Dias.

Este foi, provavelmente, o primeiro grande sunset do verão que, a 1 de agosto, ruma para a Praia de Portimão (no clube NoSoloÁgua) com mais um cartaz de luxo constituído, desde já, por Deorro, Danny Avila e Diego Miranda que, durante 12 horas de música eletrónica, das 16h00 às 04h00, promete mais um sunset épico.

O próximo acontece já a 1 de agosto, na Praia de Portimão, no clube NoSoloÁgua, entre as 16h00 e as 04h00. Os primeiros nomes anunciam novo cartaz de luxo, com Deorro, Danny Avila e Diego Miranda.

E, já no final do ano, a mega experiência acontece no Meo Arena, a 18 de dezembro – o cartaz será revelado em breve.

Com estas festas, Carlsberg reforça o seu carácter premium ao proporcionar experiências únicas aos consumidores, associando-se à noite e à celebração.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.