Home » Desporto » Competições » CARRIS com serviço especial na final da Taça de Portugal!
Carris com carreira especial para a Final da Taça de Portugal

CARRIS com serviço especial na final da Taça de Portugal!

A CARRIS vai efetuar um serviço especial de transporte, identificado como carreira 728F, entre os Restauradores e o Estádio Nacional, no domingo dia 18 de maio, para a final da Taça de Portugal.

A carreira 728F terá como itinerário: Restauradores – Rossio – Cais Sodré – Av. 24 Julho – Calvário – R. Junqueira – Belém – Algés – Av. Marginal – Cruz Quebrada, terminando no arruamento de acesso ao Estádio Nacional, junto às piscinas.

As partidas dos Restauradores serão efetuadas com intervalos de 20 minutos, a partir das 14h00 até às 16h20. No final do jogo, serão efetuadas partidas do Estádio Nacional, enquanto a afluência de passageiros o justificar.

Partilhe:
A CARRIS vai efetuar um serviço especial de transporte, identificado como carreira 728F, entre os Restauradores e o Estádio Nacional, no domingo dia 18 de maio, para a final da Taça de Portugal. A carreira 728F terá como itinerário: Restauradores – Rossio - Cais Sodré - Av. 24 Julho – Calvário - R. Junqueira – Belém – Algés - Av. Marginal - Cruz Quebrada, terminando no arruamento de acesso ao Estádio Nacional, junto às piscinas. As partidas dos Restauradores serão efetuadas com intervalos de 20 minutos, a partir das 14h00 até às 16h20. No final do jogo, serão efetuadas partidas…

Review Overview

User Rating: 4.55 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.