Home » Hotelaria & Resorts » Casa da Calçada com programa especial na noite de Natal

Casa da Calçada com programa especial na noite de Natal

A magia do Natal na casa de todos os portugueses. Se na maioria das casas já se decoram as árvores de Natal outras há, reconhecidas internacionalmente pela sua hospitalidade e excelência, cujos preparativos se centram em bem receber as famílias na noite mais longa do ano. Em Amarante, a Casa da Calçada tem disponível um programa especial para a noite das noites, que inclui estadia no dia 24 de dezembro, jantar de Natal e pequeno-almoço buffet.

Recentemente eleita na categoria “Best Newcomer” dos prémios atribuídos pela Condé Nast Johansens, o Hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux recebe as famílias na noite de 24 de Dezembro para um Natal memorável.

Como o importante nesta data é reunir toda a família, neste programa as crianças até aos 6 anos de idade não pagam estadia e até aos 12 anos o custo de cama extra e refeição tem um preço especial.

Para além da estadia neste hotel de charme, usufruindo do requinte de anos de história conservados neste antigo palácio, o programa inclui o jantar de Natal no Largo do Paço, restaurante que há poucos dias revalidou a sua Estrela Michelin.

A Ceia neste premiado restaurante será confecionada pela equipa do chefe Vitor Matos que à mesa levará os mais tradicionais pratos da quadra, realçando os sabores que unem várias gerações de famílias.

O hotel salvaguarda ainda a opção de fazer-se reserva apenas para o Jantar de Natal, servido entre as 19h00 e as 21h00. As reservas poderão ser feitas através do e-mail reservas@casadacalcada.com ou por telefone contactando o 255 410 830.

Conheça mais em www.casadacalcada.pt e http://largodopaco.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.