Home » Desporto » Competições » Cavaleiros Portugueses entraram a ganhar no Vimeiro
Cavaleiros Portugueses entraram a ganhar no Vimeiro
António Matos Almeida venceu a prova inaugural

Cavaleiros Portugueses entraram a ganhar no Vimeiro

O Concurso de Saltos internacional do Vimeiro, que decorre até domingo no Centro Hípico do Hotel Golf Mar, começou da melhor forma para os cavaleiros portugueses, que entraram a ganhar.

Na prova inaugural, com uma altura de 1.40m, patrocinada pela empresa Águas do Vimeiro, António Matos Almeida com a sua montada Irene Van de Kwachthoeve, venceu a prova, tendo realizado a mesma sem faltas num tempo que se revelou imbatível de 59,49 segundos. Em segundo ficou o Dinamarquês Lars Bak Andersen com 3Q Qalisya (0/ 60.92s) seguido do cavaleiro português Hugo Carvalho com Vichy du Puits (0/ 62.32s).

Na segunda prova do dia, de 1.30m que contou com o apoio do Município da Lourinhã, foi a vez do cavaleiro brasileiro Silvio Teixeira da Silva subir ao primeiro lugar do pódio, com a sua montada Charme de Atie Z. Em segundo ficou o cavaleiro dinamarquês Lars Bak Andersen e em terceiro a cavaleira Brasileira Karina Lemos Torres.

Já na prova de Cavalos Novos de 6 anos, patrocinada pela empresa Duartes e Sales, o grande vencedor foi o Brasileiro Daniel Chaves Anicet com Baccary, que terminou a prova com 0 pontos em 79,85. O Cavaleiro Duarte Seabra foi 2º classificado com Dyneine de Lilau, também com 0 pontos em 82,66. Para fechar o pódio ficou Hugo Tavares com Incognito T, num brilhante tempo de 69,31 mas com 4 pontos.

O Concurso de Saltos internacional do Vimeiro decorre com entrada gratis até Domingo, termina com a prova Rainha, o Grande Prémio Câmara Municipal Torres Vedras.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.