Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Celebrar o S. Valentim no Gecko Bistro do Espiche Golf
Celebrar o S. Valentim no Gecko Bistro do Espiche Golf

Celebrar o S. Valentim no Gecko Bistro do Espiche Golf

O Gecko Bistro no Espiche Golf, em Lagos, propõe-se festejar o São Valentim, no dia 17 de Fevereiro, sábado, data rm que o restaurante serve um jantar especial elaborado pelo chefe Luís Rodrigues.

Comemorar o São Valentim num dia útil de semana sabe sempre a pouco. Por mais que os casais se esforcem por garantir uma experiência inesquecível e tranquila, nada como este dia tão especial calhar entre sexta e domingo para dele os apaixonados poderem desfrutar plenamente.

Mas se em 2018 o São Valentim acontece numa quarta-feira, com a quinta-feira de trabalho a pairar sobre o especial momento a dois que se prepara, o restaurante Gecko Bistro contorna o inconveniente da data servindo o seu jantar de São Valentim no sábado, dia 17 de fevereiro.

Celebrar a rigor uma data tão especial exige também uma boa dose de dedicação e criatividade. O chefe Luís Rodrigues prepara para o momento a dois, um menu de três pratos.

Depois das boas-vindas com um flute de espumante, o Gravlax com alcaparras e molho de mostarda Dijon e mel, a entrada sugerida para abrir o apetite para o Peito de pato com molho de laranja e mel, acompanhado com arroz selvagem e salada tropical que se serve como prato-principal. A doçura está presente em todo o jantar e para finalizar não será exceção com os Profiteroles com crème anglaise e molho de frutos vermelhos como proposta para a sobremesa.

Para criar um ambiente ainda mais envolvente e íntimo ao longo do jantar, os casais contam com música ao vivo com Duo Jazz.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.