Home » Economia » Marcas » Cerveja Sagres Branca medalha de ouro no Monde Selection

Cerveja Sagres Branca medalha de ouro no Monde Selection

A Cerveja Sagres Branca viu a sua qualidade ser reconhecida ao conquistar o mais alto galardão, a Grande Medalha de Ouro, no prestigiado concurso internacional Monde Selection de la Qualité 2015.

A atribuição de uma Grande Medalha de Ouro, pela Monde Selection, é um reconhecimento mundial, atribuído apenas a marcas que obtiveram um resultado, entre prova e avaliação, entre os 90 e 100 por cento, e que vem consolidar o lugar da Cerveja Sagres como a cerveja preferida pela maioria dos Portugueses.

A Cerveja Sagres Branca já conquistou 18 Medalhas de Ouro. A Cerveja Sagres Preta tem já 6 medalhas de ouro e uma Grande Medalha de Ouro. A Cerveja Sagres Radler, uma inovação lançada em Portugal em 2013, voltou a ser distinguida pela segunda vez consecutiva, e em 2015, com uma Medalha de Ouro, bem como a Cerveja Sagres Bohemia que recebeu este ano a sua 10ª consecutiva Medalha de Ouro, no prestigiado concurso internacional. Em termos acumulados a marca Sagres recebeu um total de 50 Medalhas do Monde Selection.

“Num ano em que a marca Sagres comemora os seus 75 anos é para nós motivo de grande orgulho recebermos, pela primeira vez, para a Sagres Branca, o mais alto galardão, a Grande Medalha de Ouro, naquele que é o mais prestigiado Concurso Internacional de Qualidade. Esta distinção internacional vem confirmar a qualidade da marca líder das Cervejas Portuguesas, a Sagres, também reconhecida pelos Consumidores Portugueses”, sublinhou Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.