Home » Hotelaria & Resorts » Chitra Stern do Martinhal Hotels é “Gestora do Ano”!
Chitra Stern do Martinhal Hotels & Resorts
Chitra Stern do Martinhal Hotels & Resorts

Chitra Stern do Martinhal Hotels é “Gestora do Ano”!

Chitra Stern, administradora do grupo Martinhal Family Hotels & Resorts, foi distinguida como “Gestora do Ano” em Portugal, na recente Gala dos Amadeus Brighter Awards 2015, prémio atribuido pela Amadeus, empresa internacional de tecnologia de viagens.

Os prémios Amadeus Brighter Awards, que visam identificar e premiar personalidades que se destacaram na área do Turismo, atriburam na passada quinta feira (14) doze prémios na Gala que decorreu no Teatro Tivoli em Lisboa.

Os resultados obtidos na promoção da marca “Martinhal”, associados à expansão em Portugal, com a abertura de 3 novas unidades do grupo, estiveram na base do prémio atribuido a Chitra Stern, gestora dinâmica e empreendedora, que vê no setor turistico, uma via para o desenvolvimento sustentável.

O Martinhal Beach Resort & Hotel em Sagres, foi a primeira unidade do grupo, aberto desde 2010. Desde então, o Martinhal tem excedido todas as expectativas para uma unidade num destino “remoto”, tendo atingido em 2015 um volume de negócios de 17,5 milhões de euros, estabelecendo-se claramente como um dos principais operadores no sector hoteleiro em Portugal.

Ao longo dos anos, os proprietários e fundadores, Chitra e Roman Stern têm trabalhado na expansão da marca, levando-a para novas localizações, como sucedeu em junho de 2015, com a abertura do Martinhal Quinta Family Resort, o antigo Monte da Quinta Club, situado na prestigiada Quinta do Lago, no Algarve.

Em março de 2016, vai ser inaugurado o Martinhal Cascais Family Hotel, no antigo Hotel Onyria Edition, unidade com 84 quartos, situado em Cascais, na atrativa costa de Lisboa.

Para maio de 2016, está prevista a inauguração do Martinhal Chiado Family Suites, unidade com 37 apartamentos, “o primeiro hotel de luxo para famílias no centro de uma grande cidade do mundo” (“world’s first City-centre Elegant Family Hotel”), no Chiado em Lisboa.

Chitra afirma-se orgulhosa por ter tido a honra de ser distinguida na mesma cerimónia em que mereceram igualmente destaque, alguns dos “gigantes” do turismo em Portugal, afirmando a propósito que: “Não estava à espera de ganhar este prémio, especialmente por ser uma investidora estrangeira! Foi uma grande honra ser nomeada ao lado de tão ilustres figuras do sector. Obviamente, partilho este prémio com meu parceiro de negócios e marido, Roman Stern! Levamos este reconhecimento a sério e assumimos a responsabilidade de continuar a trabalhar para exceder expectativas no desenvolvimento da marca Martinhal, contribuindo para a distinção e reconhecimento do turismo Português”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.