Home » Atualidade » Nacional » Chronopost lança Rádio Red para todas as estações no País
Chronopost lança Rádio Red para todas as estações no País
Chronopost lança Rádio Red para todas as estações no País

Chronopost lança Rádio Red para todas as estações no País

A Chronopost anuncia o lançamento de uma iniciativa inédita, a Rádio Red que pretende envolver e motivar os colaboradores de todas as estações da empresa, de Norte a Sul do país.

O projecto desenvolvido de raiz pela Chronopost em parceria com a Indigo, conta com o apoio da Sociedade Portuguesa de Autores e da Sony Music, responsavel pela seleção da playlist das músicas a emitir a partir do estúdio da Radio Red, situada nas instalações da empresa em Lisboa.

Os cerca de 800 colaboradores das estações da Chronopost em Portugal, passam a ter manhãs mais animadas com a nova rádio interna da empresa. A emissão contará com música, notícias e muito entretenimento das 7H00 às 9H00 com emissão assegurada por Rita Correia.

“A rádio interna que agora lançamos é um desafio enorme para a empresa e uma das iniciativas de que nos orgulhamos, porque nela se reflete aquele que é o espírito da Chronopost. As pessoas que aqui trabalham são o ativo mais importante que podemos ter, pelo que se elas estiverem motivadas, seguramente que prestarão um serviço de qualidade superior aos nossos clientes”, refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal.

A Radio Red que vem juntar-se aos outros meios de comunicação interna já existentes na empresa, pretende ser mais um veículo de interação e motivação entre os colaboradores da empresa de norte a sul do país.

O projeto foi recentemente vencedor de um prémio internacional pelo DPDgroup, que considerou a iniciativa, o melhor projecto de comunicação interna, prevendo-se que mais filiais em diferentes países, repliquem a iniciativa da filial portuguesa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.