Home » Atualidade » Internacional » Ciclista Holandês evita a morte nos acidentes da Malaysian Airlines!
Maarten de Jonge durante um treino |img: maartendejonge.com

Ciclista Holandês evita a morte nos acidentes da Malaysian Airlines!

Maarten de Jonge ciclista holandês, ainda não está em si de espanto, depois do derrube esta quinta feira do avião da Malaysian Airlines, ao perceber que o destino lhe trocou as voltas, salvando-se por duas vezes, de uma morte trágica, nos dois acidentes ocorridos com os aviões daquela companhia asiática, ao decidir-se nas duas datas, em cima da hora, por alterações às reservas que tinha para aqueles dois trágicos vôos.

Maarten que ia participar na Volta a Taiwan integrado numa equipa malaia, não embarcou no vôo fatídico que foi derrubado esta quinta feira, quando sobrevoava a Ucrânea e para o qual tinha reserva, porque se decidiu por outra companhia aérea, que lhe proporcionava uma poupança de 300 euros, no preço do bilhete.

Já a oito de Março, quando do desaparecimento do avião da Malaysian Airlines, mistério que que se mantém até hoje, Maarten não embarcou nesse vôo, porque à última hora se decidiu por um vôo sem escalas, o que lhe salvou a vida, na ocasião.

Maarten de Jonge pode desde logo considerar-se o homem mais afortunado do mundo, conforme escreve o El Mundo, “o destino já lhe ofereceu duas oportunidades que nunca mais vai esquecer”, por isso pode seguir em frente e encarar já a próxima competição que vai correr na Malásia, com uma nova perspetiva de vida.

Partilhe:
Maarten de Jonge ciclista holandês, ainda não está em si de espanto, depois do derrube esta quinta feira do avião da Malaysian Airlines, ao perceber que o destino lhe trocou as voltas, salvando-se por duas vezes, de uma morte trágica, nos dois acidentes ocorridos com os aviões daquela companhia asiática, ao decidir-se nas duas datas, em cima da hora, por alterações às reservas que tinha para aqueles dois trágicos vôos. Maarten que ia participar na Volta a Taiwan integrado numa equipa malaia, não embarcou no vôo fatídico que foi derrubado esta quinta feira, quando sobrevoava a Ucrânea e para o…

Review Overview

User Rating: 4.8 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.