Home » Sociedade » Iniciativas » Ciclo de palestras “Conheça o seu Filho” no Parque Atlântico
A primeira palestra irá decorrer no dia 22 de março

Ciclo de palestras “Conheça o seu Filho” no Parque Atlântico

O Parque Atlântico em parceria com a Associação de Mães Açorianas (AMA), inicia no próximo dia 22 de março, um ciclo de seis palestras dedicadas aos pais, educadores e familiares, através das quais serão analisadas várias temáticas de relevo em torno um tema comum e especial interesse para todos – “Conheça o seu Filho”.

O objetivo destas palestras é aprofundar algumas áreas relevantes na vida das crianças e adolescentes, que permitirão aos seus cuidadores ter uma melhor perceção das suas especificidades com vista a uma gestão e aconselhamento adequado a cada situação.

A primeira palestra irá decorrer no dia 22 de março, das 11H00 às 13H00, no piso 1 – Loja 1.033 e é aberta a todos os pais, educadores e familiares que nela queiram participar. “Conheça o seu filho e reinvente os tempos livres em família” será o tema de arranque desde ciclo de palestras, que contará com a participação de duas profissionais ligadas à área da infância e juventude, Filipa Maltez e Selma Borges, na análise e debate desta temática.

As restantes palestras, com data ainda a definir, irão analisar temas igualmente importantes, tais como: “Conheça o seu filho e a construção da sua identidade”, “Conheça o seu filho: abordagem médica / clínica às doenças na infância”, “Conheça o seu filho: uma abordagem às drogas lícitas e ilícitas na adolescência”, “Conheça o seu filho e aprenda a gerir o stress no seu dia-a-dia” e “Conheça o seu filho e como ultrapassar as suas dificuldades escolares”.

Partilhe:
O Parque Atlântico em parceria com a Associação de Mães Açorianas (AMA), inicia no próximo dia 22 de março, um ciclo de seis palestras dedicadas aos pais, educadores e familiares, através das quais serão analisadas várias temáticas de relevo em torno um tema comum e especial interesse para todos - “Conheça o seu Filho”. O objetivo destas palestras é aprofundar algumas áreas relevantes na vida das crianças e adolescentes, que permitirão aos seus cuidadores ter uma melhor perceção das suas especificidades com vista a uma gestão e aconselhamento adequado a cada situação. A primeira palestra irá decorrer no dia 22…

Review Overview

User Rating: 4.35 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.