Home » Máquinas & Motores » Clio R.S.Trophy dos 0 aos 100 km/h em 6,6 Segundos
Clio R.S.Trophy dos 0 aos 100 km/h em 6,6 Segundos
Clio R.S.Trophy dos 0 aos 100 km/h em 6,6 Segundos

Clio R.S.Trophy dos 0 aos 100 km/h em 6,6 Segundos

O novo Renault Clio R.S. Trophy apresenta desempenhos que lhe conferem o estatuto de referência na categoria, 235 km/h de velocidade máxima e 6,6 segundos para ir dos 0 aos 100 km/h.

Mas são os pormenores que o tornam ainda mais sedutor. com destaque para a estreia mundial do sistema de iluminação R.S. Vision e para os novos materiais e acabamentos no interior.

São 220 cavalos de emoções também sustentados pelo incontornável sistema de escape com assinatura Akrapovič, pelo “Launch Control” e pelo R.S. Monitor 2.0., um avançado sistema de telemetria invejado por muitos super desportivos.

A lista é longa, está bem presente na memória de qualquer aficionado por automóveis desportivos, que não esquecem os Dauphine Gordini, 8 Gordini, 5 Turbo, 5 GT Turbo, Clio V6, Clio Williams e as diferentes gerações do Clio R.S.. Símbolos incontornáveis do último meio século. Modelos que fizeram sonhar até o mais comum dos mortais, que proporcionaram e ainda hoje o fazem emoções difíceis de traduzir em palavras. Com eles, os desportivos de eleição passaram a ser acessíveis e assumiram-se como o pesadelo de propostas com potências bastante superiores e preços incomparavelmente mais elevados.

O novo Renault Clio R.S. Trophy faz jus à tradição de sucesso da Renault no domínio dos compactos desportivos. Em relação à versão revelada em Março de 2015, a produção deixa de ser limitada, mas mantém-se a exclusividade num interminável número de detalhes.

O novo Renault Clio R.S. Trophy já chegou à Rede de Concessionários, em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.