Home » Sítios & Viagens » Viagens » Comboio Histórico da CP entre a Régua e a Estação do Tua

Comboio Histórico da CP entre a Régua e a Estação do Tua

O Comboio Histórico da CP retoma as viagens aos sábados, entre a Régua e a Estação do Tua, com paragem na bonita vila do Pinhão. Face ao aumento da procura registado nas edições anteriores, para além de alargar o período de funcionamento do Comboio Histórico, a CP realizará também viagens aos domingos entre 16 de agosto e 4 de outubro.

Atravessando as margens do rio Douro, reconhecidas como património mundial pela UNESCO, o Comboio Histórico é formado por cinco charmosas carruagens de madeira do século XIX, puxadas por uma locomotiva diesel datada de 1967, que conserva todas as suas características originais.

Durante o percurso, um grupo de música e cantares regionais anima os passageiros do comboio e são dados a provar rebuçados típicos da Régua e Vinho do Porto.

A viagem tem o custo de 35 euros para adultos e 15 euros para crianças até 12 anos de idade.

Está também disponível um conjunto de bilhetes especiais que combinam o passeio no Comboio Histórico e as viagens de ida e volta a partir de vários pontos do país até à Régua nos serviços Alfa Pendular (em classe Turística), Intercidades (em 2ª classe), InterRegional, Regional e Urbanos do Porto.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.