Home » Economia » Empresas » Comissão Europeia aprovou fusão TNT Express / FedEx
Comissão Europeia aprovou aquisição da TNT Express pela FedEx - img_bidnessetc
Comissão Europeia aprovou aquisição da TNT Express pela FedEx - img_bidnessetc

Comissão Europeia aprovou fusão TNT Express / FedEx

A Comissão Europeia aprovou a compra da transportadora holandesa TNT Express NV pela FedEx Corp, anunciaram as duas empresas. Depois da investigação levada a cabo, a Comissão Europeia concluiu que este negócio não irá criar quaisquer problemas relativamente a questões de concorrência.

“Estamos extremamente satisfeitos ao receber esta aprovação incondicional por parte da CE”, afirma David Binks, Regional President Europe, FedEx Express. “Acreditamos que a combinação entre a TNT Express e a FedEx irá ser uma enorme mais valia para os colaboradores, clientes e stakeholders de ambas as empresas”, conclui.

A FedEx e a TNT Express continuam a trabalhar com as autoridades reguladoras para obter a aprovação da transacção nas mais variadas áreas de jurisdição, nomeadamente Brasil e China. A FedEx e a TNT Express continuam empenhadas e de forma progressiva para que este processo termine no decorrer do primeiro semestre de 2016.

Sobre a FedEx Corp.

FedEx detém um vasto portfólio de serviços de transporte, e-commerce e serviços empresariais, com receitas anuais na ordem dos 48 mil milhões de dólares. A empresa oferece aplicações empresariais integradas através de companhias que operam no mercado, num total de 340.000 colaboradores a trabalhar ao abrigo da marca FedEx.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.