Home » Agenda » Eventos » Como transformar Compradores em Parceiros de Negócio!

Como transformar Compradores em Parceiros de Negócio!

A Universidade de Aveiro em parceria com a Gatewit – Software House portuguesa, lança pela primeira vez em Portugal o Workshop “Gestão de Stakeholders, como transformar Compradores em Parceiros de Negócio”, que decorre a 23 de Outubro em Aveiro e no dia seguinte a 24 em Lisboa.

Este workshop, leccionado pelo Professor Ohanes Missirilian, MBA da Euromed, Mphil (DEA), visa com o foco operacional, preparar os participantes relativamente aos processos, ferramentas, mentalidades e comportamentos necessários para a transformação de compradores em parceiros, criadores de valor para o negócio, através da reformulação da abordagem tradicional, que os “clientes internos” têm da função de Compras.

A sessão está estruturada em torno da definição do conceito “criação de valor” e apresenta as ferramentas adequadas para compreender o negócio e os seus stakeholders, terminando com a identificação de projetos de criação de valor e de uma estratégia de influência que assumirá a forma de um plano de ação.

Dirigido aos profissionais na área das compras (Procurement) este workshop é também adequado a trabalhadores da área das vendas que pretendam adquirir ferramentas que permitam melhor gerir as relações com os seus principais clientes.

Um dos principais objectivos desta formação é fazer com que os formandos entendam a importância de conhecer as particularidades do negócio, os processos internos, a cadeia de valor e os seus stakeholders, a fim de desenvolver uma “proposta de serviço” e transformarem-se num verdadeiro Parceiro de Negócio. Além disso devem desenvolver a capacidade de estruturar o processo de conhecimento do negócio e dos stakeholders, a fim de identificar oportunidades reais de criação de valor e de os “vender” internamente, entre outros temas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.