Home » Máquinas & Motores » Novidades » Concept Car da CUPRA celebra o primeiro aniversário
Concept Car da CUPRA celebra o primeiro aniversário

Concept Car da CUPRA celebra o primeiro aniversário

A CUPRA, marca independente da SEAT, celebra no próximo dia 22 de fevereiro, o seu primeiro aniversário, com a apresentação do novo Concept Car, veículo que combina um visual impressionante com a experiência de condução dinâmica dos veículos de alta prestação, um novo modelo com design sofisticado e uma experiência de condução única.

Segundo a marca, trata-se do primeiro veículo criado pela equipa de desenvolvimento especificamente para a marca CUPRA, um protótipo que conjuga as mais-valias de um carro desportivo com as de um SUV. Este protótipo de design cativante, dinâmico e exclusivo, pertence a um segmento já em si distintivo, mas responde ao desejo dos clientes de ter um veículo que se destaque entre os modelos generalistas.

“Este Concept Car, que sintetiza os valores da marca CUPRA, é um veículo especial e único, com um design marcante e escultural, que expressa o seu desempenho e mostra a energia que temos na CUPRA para desenvolver a próxima geração de veículos”, afirma Wayne Griffiths, CEO da CUPRA.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.