Home » Agenda » Espetáculos » Concerto de Mayra Andrade na Amadora
Concerto de Mayra Andrade na Amadora

Concerto de Mayra Andrade na Amadora

O Cineteatro D. João V na Amadora, vai ser no próximo sábado,  7 setembro (21h30), o palco do concerto de Mayra Andrade no âmbito da programação “Amadora em Festa”, que assinala o 40º aniversário da elevação a cidade.

Sinopse |

«Assistir a um concerto de Mayra Andrade será sempre uma decisão acertada. Se a relação de afeto entre Portugal e a cantora de origem cabo-verdiana não é de agora, a verdade é que parece estar mais forte do que nunca, podendo para tal ter contribuído o facto de Mayra ter trocado Paris por Lisboa há um par de anos e de ter escolhido cantar em português e crioulo de Cabo Verde no seu novo “Manga”, deixando de lado a expressão em francês ou inglês que lhe conhecemos em discos anteriores.

Abraçando um novo som, que mistura afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos, Mayra Andrade nunca soou tão atual sem deixar de se manter ligada às suas raízes. Em concerto, acompanhada por 4 extraordinários músicos, vemos Mayra Andrade plena, confiante e feliz com a nova proposta musical que tem para apresentar ao público. A celebração acontece genuinamente em palco e acaba por contagiar e agarrar o público do início ao fim do espetáculo, mercê de uma dinâmica desenhada ao milímetro com a cor dos ritmos quentes a que não dá para resistir e a envolvência sedutora da voz de Mayra Andrade».

Horário da Bilheteira:

Cineteatro D. João V

6 set: 10h00 – 13h00 | 14h00 – 17h00
7 set: 10h00 – 13h00 | 14h00 – 19h00 | 20h00 – 21h30

M/6 | 15€ (50% desconto c/ Cartão Jovem Municipal e Cartão Amadora 65+)

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.