Home » Cultura » Geral » Concerto de Natal na Igreja de S. Pedro em Faro
Concerto de Natal na Igreja de S. Pedro em Faro

Concerto de Natal na Igreja de S. Pedro em Faro

A Igreja de São Pedro, em Faro, vai receber no próximo sábado, 16 de dezembro, pelas 21:30, o Concerto de Natal, protagonizado pelo Grupo Coral Ossónoba.

A Câmara Municipal de Faro organiza este evento, pelo quinto ano consecutivo, com entrada livre, oferecendo a todos os munícipes e visitantes um espetáculo único composto exclusivamente por peças de Natal.

O Concerto irá reunir os quatro coros do grupo anfitrião: sob a direção da maestrina checa Verónika Rosová, os Mini Cantores d’Ossónoba e os Pequenos Cantores d’Ossónoba; sob a direção do maestro Paulo Sopa, o Ossónoba Coro Juvenil e sob a direção do maestro Nuno Sequeira Rodrigues, o Coral Ossónoba.

O Grupo Coral Ossónoba irá brindar-nos com um vasto repertório de canções alusivas à quadra, numa viagem pelo universo sonoro natalício, que inclui temas como “Happy Christmas”, de John Lennon & Yoko Ono, “Away in the Manger”, de james Murray, “Jingle Bells”, de James Lord Pierpont, “Ave Maria”, de Franz Biebl, “Natal”, de Mário de Sampayo Ribeiro, “Broas de mel”, de José Carlos Godinho, “Benedictus”, de Camille Saint-Saëns, entre muitas outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.