Home » Agenda » Espetáculos » Concerto do Hart Male Voice Choir no Mosteiro da Batalha!

Concerto do Hart Male Voice Choir no Mosteiro da Batalha!

As Capelas Imperfeitas do Mosteiro da Batalha vão ser a 18 de setembro (21h00) o palco privilegiado para o Concerto Musical do coro masculino Hart Male Voice Choir, com direção musical de Margaret Brakenborough. Uma noite musical com um excelente programa e entrada livre.

O “Hart Male Voice Choir” foi formado em 1975, tornando-se num dos principais coros de voz masculina do Reino Unido, desfrutando de sucessos em competições, tanto nacionais como internacionais, em festivais e concertos.

O Coro é formado por homens que além de terem o gosto por cantar para preencher a paixão que têm pela música, apoiam, ao mesmo tempo, instituições de caridade para as quais têm angariado muitos milhares de Libras

Sob a liderança da Directora Musical, Margaret Brakenborough, o Coro tem apostado numa imagem mais moderna, destacando-se a recente mudança de uniforme e a apresentação de um vibrante e divertido novo repertório de música de todo o mundo.

O Coro é acompanhado por Judith Morgan.

O Coro com saídas internacionais para a Irlanda, Holanda, Espanha, Alemanha e África do Sul, vai estar na Batalha como parte da tourné de concertos agendados para Portugal em 2014.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.