Home » Agenda » Concerto dos NADA SURF, sábado no Lisboa ao Vivo
Concerto dos NADA SURF, sábado no Lisboa ao Vivo
Concerto dos NADA SURF, sábado no Lisboa ao Vivo

Concerto dos NADA SURF, sábado no Lisboa ao Vivo

A banda norte-americana “Nada Surf”, vai estar amanhã 26 de novembro no Lisboa ao Vivo, situado na Avenida Infante D.Henrique, junto à Fábrica do Braço de Prata, para um concerto (20H00), onde vão apresentar temas do álbum You Know Who You Are, foi lançado a 4 de março de 2016.

Este que é já o oitavo disco da banda foi produzido por Tom Beaujour, parceiro de longa data do projeto, nos estúdios Nuthouse Recordings, em Hoboken, Nova Jersey.

Este disco tem sido unanimemente bem recebido pela crítica especializada internacional. A Paste Magazine considera-o um dos álbuns do ano e afirma que “este é um produto em que nada parece estar fora do lugar ou que foi feito de ânimo leve. É um álbum de pop perfeito”.

Os Nada Surf, formada em Nova Iorque nos anos 90, estiveram em Portugal há quase 20 anos, quando dividiram o palco do Coliseu de Lisboa com Morphine, Body Count e Pinhead Society.

Os três membros da banda Nada Surf (Matthew Caws, vocalista e guitarrista; Daniel Lorca, baixista, e Ira Elliot, bateria) tocam juntos já há mais de de duas décadas. Assistiram ao repentino catapultar para a fama com um dos seus singles (Popular), superaram obstáculos e afirmam-se hoje como uma das bandas mais independentes dos Estados Unidos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.