Home » Agenda » Espetáculos » Concerto dos The Lucky Duckies em Vale do Lobo
Concerto dos The Lucky Duckies em Vale do Lobo

Concerto dos The Lucky Duckies em Vale do Lobo

O Auditorium de Vale do Lobo é no próximo dia 15 de Junho, palco do concerto “Summer Vintage Night” pelos The Lucky Duckies, a banda tributo aos grandes clássicos do Rock’n’Roll.

Vale do Lobo celebra o Verão que se aproxima, com uma grande noite subordinada aos ritmos do Rock N’ Roll, com este Espectáculo Vintage pela mais mediática banda nacional nesta vertente musical no Sábado, dia 15 de Junho pelas 20:30h.

Este conceito replica o glamour de uma sala de espectáculos de um Casino de Las Vegas de outros tempos, a formação The Lucky Duckies interpretará um carismático concerto cujo repertório inclui os grandes clássicos dos Anos 20 aos Anos 60. Este evento promete uma noite inesquecível que apela à diversão, dança e animação, num serão verdadeiramente diferente que convida a descontraídos ritmos vintage de dança na pista junto ao palco.

O concerto “Summer Vintage Night by The Lucky Duckies” terá início pelas 20:30h com a duração aproximada de 120 minutos, com preço dos bilhetes de €30 para o público. Para mais informações e programa de eventos do resort , contacte a Recepção de Vale do Lobo, Tel. +351 289 353 322, E-mail events@vdl.pt ou visite o website www.valedolobo.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.